Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende assaltante de posto de combustíveis em Esperantina

Cleison de Moraes Sá dos Reis agia junto com um comparsa e roubou pelo menos dois postos só na madrugada desta terça-feira (30). Uma pessoa ficou ferida numa ação.

30/05/2017 14:38

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (30) um homem identificado como Cleison de Moraes Sá dos Reis, acusado de participar de vários assaltos a postos de combustíveis na cidade de Esperantina. Só nesta madrugada, ele teria participado de pelos menos dois roubos a estes estabelecimentos comerciais e em um deles, um frentista acabou ficando ferido no pulso com uma facada.

De acordo com o delegado Leonardo Alexandre Martins, Cleison agia junto com um comparsa e ambos seriam usuários de droga, realizando os assaltos para poder comprar os entorpecentes. “O Cleison era que pilotava a motocicleta usada pela dupla nas ações e seu comparsa era que fazia as abordagens. Durante a primeira ação eles roubaram um celular e cem reais do posto. Na segunda, houve reação por parte das vítimas e o comparsa do Cleison acabou fugindo”, relata o delegado.

Cleison foi preso em sua residência, em Esperantina e, segundo a polícia, não houve resistência à abordagem. Ele está recolhido à Delegacia de Esperantina e as equipes da Civil fazem diligências para tentar localizar seu comparsa, que segue foragido.

Veja o vídeo da ação no posto de gasolina


Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: