Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende acusado de arrombar dezenas de imóveis na capital

Segundo a GPE, o homem, que estava foragido da justiça, possui uma longa ficha criminal e responde inclusive por crimes contra a vida quando ainda era menor de idade.

22/01/2019 08:37

Um homem, identificado como Natanael Mourão Veloso, de 29 anos, foi detido pela Polícia Civil do Piauí. O mandado de prisão foi cumprido na tarde desta segunda-feira (21), no Centro de Teresina. Natanael responderá pelo crime de roubo qualificado. 

Segundo a Polícia Civil, o preso é considerado um dos maiores arrombadores da região do centro de Teresina. De acordo com informações da Gerência de Polícia Especializada (GPE), Natanael possui uma longa ficha criminal, com passagens por furto qualificado, roubo majorado, receptação e corrupção de menores. 


Natanael Mourão Veloso. Foto: Divulgação/GPE

O delegado Matheus Zanatta conta que Natanael, quando menor, respondia a Vara de Infância e Juventude por crimes conta a vida. “Foi uma importante prisão que ocorreu. Ele era foragido do sistema prisional e agora vai responder pelos crimes que cometeu”, disse. 

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, outros mandados de prisão estão sendo cumpridos em Teresina pela GPE e outras especializadas. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: