Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende 4 acusados de tráfico em Luís Correia

Com o grupo foram apreendidas armas, drogas, semijoias e balança de precisão.

28/12/2013 10:18

Por volta das 6h deste sábado (28) quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas na cidade de Luís Correia (a 345 km de Teresina). Com o grupo foram apreendidas armas, drogas, semijoias e balança de precisão.

Fotos: Portal do Catita

O mandado de busca e apreensão prisão expedido pelo juiz Willmann Izac Ramos Santos, da Comarca de Luís Correia, estava em nome de Francisco das Chagas Almeida da Costa, conhecido como "Chico Fossa", Teresa e Senegal, todos com envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado do município, Eduardo Ferreira, a boca de fumo funcionava na residência de Raimunda Teresa, que havia sido presa, pelo mesmo crime, há quatro meses. �€œEsse ponto já era bastante conhecido da polícia. Teresa já tinha sido presa, um dia antes de dar à luz, e o juiz decretou prisão domiciliar. Então ela aproveitou a liberdade para viajar e vender a droga, mas conseguimos prendê-la�€.

Um dos homens presos na operação. Ao lado, Teresa, que comandava a boca de fumo

Os outros acusados, que também tem envolvimento com o tráfico foram presos e encaminhados para a Delegacia de Luís Correia. Eles foram autuados em flagrante e devem ser transferidos para o presídio de Parnaíba nos próximos dias.

A operação foi realizada em conjunto com as polícias Civil e Militar, e com o Ministério Público Estadual.

Mais sobre: