Polícia prende 4 acusados de tráfico em Luís Correia

Com o grupo foram apreendidas armas, drogas, semijoias e balança de precisão.

28/12/2013 10:18h - Atualizado em 28/12/2013 10:48h

Compartilhar no

Por volta das 6h deste sábado (28) quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas na cidade de Luís Correia (a 345 km de Teresina). Com o grupo foram apreendidas armas, drogas, semijoias e balança de precisão.

Fotos: Portal do Catita

O mandado de busca e apreensão prisão expedido pelo juiz Willmann Izac Ramos Santos, da Comarca de Luís Correia, estava em nome de Francisco das Chagas Almeida da Costa, conhecido como "Chico Fossa", Teresa e Senegal, todos com envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado do município, Eduardo Ferreira, a boca de fumo funcionava na residência de Raimunda Teresa, que havia sido presa, pelo mesmo crime, há quatro meses. “Esse ponto já era bastante conhecido da polícia. Teresa já tinha sido presa, um dia antes de dar à luz, e o juiz decretou prisão domiciliar. Então ela aproveitou a liberdade para viajar e vender a droga, mas conseguimos prendê-la”.

Um dos homens presos na operação. Ao lado, Teresa, que comandava a boca de fumo

Os outros acusados, que também tem envolvimento com o tráfico foram presos e encaminhados para a Delegacia de Luís Correia. Eles foram autuados em flagrante e devem ser transferidos para o presídio de Parnaíba nos próximos dias.

A operação foi realizada em conjunto com as polícias Civil e Militar, e com o Ministério Público Estadual.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário