Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia nega ação de motoqueiro fantasma em Teresina

Nas redes sociais, os usuários elogiam as ações do homem sem identificação.

14/07/2015 10:58

A Polícia Militar do Piauí nega a existência de um motoqueiro fantasma que esteja fazendo justiça com as próprias mãos em Teresina. A história está circulando na internet desde a morte de um homem que tentou assaltar um posto de gasolina na avenida União, zona Norte da Capital, no último dia 05.

Nas redes sociais, os usuários elogiam as ações criminosas do homem sem identificação que sai pelas ruas de Teresina durante a noite em uma moto prendendo assaltantes, evitando arrombamentos e matando bandido. 

A Polícia Militar do Estado afirmou, através da assessoria de imprensa, que a PM não reconhece o fato e que não existe desconhecidos evitando crimes em Teresina. “Isso é só mais uma daquelas histórias que aparecem na internet e vira meme, aí todo mundo compartilha”, esclareceu o Major Etevaldo.

Sobre a morte do assaltante no posto da avenida União, a assessoria disse que a polícia ainda não sabe quem foi o autor dos disparos que matou o homem, mas que, provavelmente, teria sido um segurança particular armado que, para evitar a ação dos bandidos, atirou contra o homem que morreu no local. 

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: