Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policial Militar morre ao colidir carro com caminhão na BR-407

O cabo não resistiu e faleceu ainda no local. Ele vinha da cidade de Afrânio, em Pernambuco

01/11/2020 13:03

O policial militar Marivaldo Silva Brito (36) morreu na noite de sábado (31) durante um acidente de trânsito. O veículo que ele estava colidiu frontalmente com um caminhão. O acidente aconteceu na BR-407, próximo à divisa do Piauí com Pernambuco. O cabo da PM faleceu ainda no local.

Segundo nota divulgada pela Polícia Militar do Estado do Piauí, Marivaldo da Silva vinha em seu carro da cidade de Afrânio, em Pernambuco, com destino a Paulistana, e, ao passar da divisa dos estados, colidiu de frente com um caminhão. O corpo do cabo da PM será velado na cidade de Afrânio, na residência de seu pai. O sepultamento está previsto para às 17h deste domingo (01/11). 

Cabo Marivaldo ingressou na Corporação no Curso de Formação de Soldados (CFSD) em 2008 e atualmente trabalhava na Força Tática de Paulistana, no GPM de Acauã.

(Foto: Divulgação/PMPI)

Confira a nota da Polícia Militar na íntegra:

Com pesar, a Polícia Militar se solidariza com a família do Cb PM Marivaldo Silva Brito, pelo seu prematuro falecimento no início da noite deste sábado, 31, próximo à divisa PI/PE, na BR 407, de acidente de trânsito, quando vinha no seu veículo (carro) de Afrânio/PE, ao passar da divisa dos estados, colidiu com um caminhão, falecendo no local. 

O corpo estará seguindo de Paulistana-PI para Afrânio-PE a partir das 08h30 e o velório será na casa do seu pai, localizada na Rua Capitão José Francisco, n° 324, bairro Isabel Gomes, Afrânio-PE. O sepultamento está previsto para as 17h deste domingo (01). 

CB PM Marivaldo, 36 anos, ingressou na Corporação no CFSD em 2008 e trabalhava atualmente na Força Tática de Paulistana, no GPM de Acauã.

A família policial militar Roga a Deus que o acolha e conforte o coração dos familiares e amigos. 

Por: Isabela Lopes, com informações da PMPI
Mais sobre: