Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Militar estoura bocas de fumo em Teresina e Floriano

Maior quantidade de droga foi apreendida na cidade de Floriano, onde os policiais encontraram três tabletes de maconha, além de crack e cocaína.

21/05/2017 11:45

Por volta das 19 horas do último sábado, 20 de maio, policiais militares efetuaram a prisão de um jovem identificado como Evandro de Sousa Silva, na cidade de Floriano, a 247 km de Teresina. Ele estava numa motocicleta vermelha e, segundo os policiais, tentou fugir no momento em que avistou a viatura.

Após uma breve perseguição, Evandro foi capturado no momento em que entrava numa residência localizada na Rua Manoel Lapa, bairro Curador.

Suspeito tentou fugir assim que avistou a viatura policial

Com o suspeito os policiais encontraram uma quantia de pouco mais de R$ 500, um revólver calibre 38 com três munições intactas, três tabletes de maconha, 20 gramas de cocaína, 15  gramas de crack, duas facas e uma balança de precisão.

Ainda em poder de Evandro os policiais apreenderam uma grande quantidade de objetos que teriam sido entregues por dependentes químicos em troca de drogas: um notebook, dois netbooks, oito celulares, duas pulseiras e dois cordões de prata, um aparelho de som, três câmeras digitais, dois relógios, duas carteiras porta-cédulas.

A prisão em flagrante foi efetuada por policiais militares da Força Tática do 3º BPM e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone).

Todo o material apreendido e o suspeito foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Floriano.

 

Quase um quilo de droga é apreendido em boca de fumo na zona norte de Teresina

A Polícia Militar também realizou a apreensão de quase um quilo de droga na rua Cristo Rei, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

A boca de fumo foi flagrada por policiais da Força Tática do 9º Batalhão, que realizaram a apreensão de 217 gramas de cocaína, 340 gramas de maconha e 414 gramas de crack, totalizando exatos 971 gramas.

No local ainda foram encontradas duas balanças de precisão.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: