Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia frustra tentativa de arrombamento a caixa eletrônico em farmácia

Segundo a PM, os criminosos abriram um buraco na parte de trás do estabelecimento e conseguiram entrar no local.

03/05/2019 08:18

Um caixa eletrônico em uma farmácia na zona Sul de Teresina foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta sexta-feira (03). Em ronda pela região, policiais conseguiram frustrar a tentativa de arrombamento ao terminal de atendimento. O caso ocorreu por volta das 3h da manhã, no bairro Vermelha. 

O tenente-coronel Mauricio Lacerda, comandante do 1º BPM, conta que os criminosos estavam munidos de explosivos e maçaricos. “Eles abriram um buraco na parede de trás e entraram no estabelecimento. Porém, moradores já haviam denunciado uma movimentação suspeita. Os assaltantes perceberam a presença dos policiais e fugiram, deixando todo o equipamento no local”, disse. 

De acordo com o tenente-coronel, o local foi isolado para preservar a cena do crime. “A PM cercou o local, mas eles conseguiram fugir. Nenhum produto ou dinheiro chegou a ser levado. A região foi toda isolada. Agora serão recolhidas as imagens de segurança para que os criminosos sejam identificados”, conta Mauricio Lacerda. 

Até o momento não se sabe quantas pessoas estão envolvidas na tentativa de furto.  O crime será investigado pela Polícia Civil. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: