Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Federal prende mulher suspeita de envolvimento com o PCC

As investigações, de acordo com a PF, tiveram início após a apreensão de aproximadamente 1kg de cocaína enviado pelo serviço de SEDEX dos Correios.

15/03/2019 16:27

A Polícia Federal do Piauí prendeu nesta sexta-feira (15) uma mulher suspeita de envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC), uma facção criminosa do estado de São Paulo responsável por comandar rebeliões, assaltos, sequestros, assassinatos e o narcotráfico. 

A suspeita, identificada pelas iniciais D. S. V., de 28 anos, foi presa durante a operação "Postalis", comandada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência da Polícia Federal no Piauí.

Polícia Federal prende mulher suspeita de envolvimento com o PCC. (Foto: Arquivo O Dia)

Em nota, a PF informou que foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária expedido pela Central de Inquéritos de Teresina. Dentre os objetos apreendidos, foram encontrados documentos que indicam a ligação dos investigados com o PCC. 

As investigações, de acordo com a PF, tiveram início após a apreensão de aproximadamente 1kg de cocaína enviado pelo serviço de SEDEX dos Correios. O produto havia sido postado no estado de São Paulo e tinha como destino Teresina.

Com a prisão, os trabalhos investigativos agora serão direcionais a identificar o remetente da droga e o envolvimento de outras pessoas no crime.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: