Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia encontra em Timon corpos de jovens desaparecidas em Teresina

Vítimas foram obrigadas a cavar as próprias covas antes de serem mortas. Criminosos enviaram imagem para o pai de uma delas.

21/03/2021 17:48

Os corpos de duas jovens que foram dadas como desaparecidas ontem (20) no bairro Risoleta Neves, zona Norte de Teresina, foram encontrados neste domingo (21) enterrados em uma cova rasa no bairro Parque Aliança, em Timon. As jovens foram identificadas apenas pelas inicia J. e M.E. Uma é maior de idade e a outra é adolescente menor e, segundo a polícia, elas mesmas teriam sido obrigadas a cavarem as próprias covas antes de serem mortas.

Quem dá mais detalhes é o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Timon, Joelson Carvalho. "Foi registrada a ocorrência de desaparecimento por volta das 10 horas de ontem aqui na Delegacia. Se tratavam de duas garotas que teriam desaparecido do bairro Risoleta Neves. E hoje pela manhã, um dos pais tinha recebido uma mensagem informando que essas garotas provavelmente estariam mortas em Timon. Hoje por volta do meio dia, a equipe de plantão, juntamente dom o IML e a PM localizaram essas garotas que estavam enterradas no bairro Parque Aliança e ficou constatado que eram as duas desaparecida".


Foto: Divulgação/Polícia Civil de Timon

As imagens recebidas pelo pai de uma das garotas mostra as meninas feridas na cabeça cavando as próprias covas. A partir dessas fotos a polícia conseguiu dar celeridade nas diligências e localizar o lugar onde elas estavam enterradas. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, mas o delegado informou que já colheu depoimentos de amigos e familiares e que está traçando uma linha de investigação.

"Estamos com investigadores fazendo os levantamentos, vamos ver as vertentes que vamos seguir e diante dos depoimentos, vamos ter o desdobramento", finaliza o delegado Joelson.

A polícia ainda não possui nomes de suspeitos e nenhuma prisão relacionada ao caso foi feita ainda.

Por: Com informações de Chico Filho, da O Dia TV
Mais sobre: