Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia encontra corpos com marcas de disparos em Luzilândia

Corpos foram encontrados por populares em um campo de futebol. Vítimas possuíam passagens pela polícia.

22/04/2019 16:43

Os corpos de dois homens foram encontrados na manhã desta segunda-feira (22) em um campo de futebol no município de Luzilândia, localizado a cerca de 250 km de Teresina. As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Júlio César Rodrigues Barros e Rafael da Conceição Silva. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.

De acordo com o titular da Delegacia de Luzilândia, o delegado Fábio Bhering, os dois corpos foram encontrados por populares que acionaram a Polícia. Segundo ele, as duas vítimas apresentavam marcas de disparos de arma de fogo. "Os dois possuíam envolvimento com o crime, já tinham passagem pela Polícia", frisa o delegado.

Até o momento, a Polícia Civil não tem informações de quem seriam os suspeitos de cometerem o crime ou a motivação dos assassinatos. Equipes continuam em diligências pela região em busca dos suspeitos.

Homem morre com disparo de espingarda em Itainópolis

Um homem identificado como Enéas Pereira Santos, vulgo seu Né, de aproximadamente 45 anos, foi morto com um disparo de espingarda na noite deste domingo (21), enquanto conduzia uma motocicleta na localidade Lagoa Achada, zona rural de Itainópolis, município localizado a cerca de 300 km de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seguia com destino a Localidade Lagoa Achada em uma motocicleta Honda, levando como passageiro um homem identificado com Francisco das Chagas Reis, quando foi atingido por disparos de arma de fogo que partiam de dentro do mato. De acordo com a Polícia, o passageiro ainda chegou a ver o atirador tentando recarregar a arma, mas se evadiu do local para não ser atingido. A vítima morreu na hora.

A Polícia Militar de Itainópolis foi acionada, isolou a área e acionou a Polícia Civil para a realização da perícia. Foram realizadas diligências no sentido de localizar o atirador, mas até a publicação deste material ninguém havia sido preso. A suspeita é de que a vítima foi morta por engano por acerto de contas.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: