Polícia encontra corpo de jogador de futebol dentro de barragem em Corrente

Daniel Alves de Sousa, mais conhecido como ‘Biola’ teria se afogado no domingo. Buscas duraram quase 48 horas. Corpo estava a 5 m de profundidade.

10/04/2019 09:14h

Compartilhar no

Foi encontrado no fundo de uma barragem no município de Corrente o corpo do jogador de futebol amador Daniel Alves de Sousa, mais conhecido como ‘Biola’. Ele estava desaparecido desde o último domingo (07), quando foi visto pela última vez na companhia de alguns amigos próximo a um lago nas cercanias da barragem. O resgate de seu corpo foi feito por uma equipe de bombeiros civis de Corrente, com ajuda da Polícia Militar e de populares.

De acordo com o comandante do 7º BPM de Corrente, major Hortêncio Santos, ‘Biola’ teria ingerido bebida alcoólica pouco antes de desaparecer. “Ele estava com uns amigos, bebendo na beira do lago e aí saiu dizendo que iria embora. Todo mundo achou que ele realmente tivesse isso, mas como não o encontraram mais em lugar nenhum, acionaram a guarnição e aí demos início às buscas”, explica o major.


Foto: Divulgação/Polícia Militar de Corrente

‘Biola’, segundo o major, era uma figura bastante conhecida em Corrente. Os policiais acionaram uma equipe de bombeiros civis da cidade para ajudar nas buscas, que se iniciaram na segunda-feira (08). “Como tinha a suspeita de que ele tivesse entrado na lagoa e tivesse se afogado, começamos as buscas com mergulhadores e seguimos assim até às 17 horas, mas não tivemos êxito. Pedimos, então, reforço de uma equipe de mergulhadores dos bombeiros de Teresina e já estava certo que eles viriam, quando conseguimos localizar o corpo nesta terça”, relata o PM.

O corpo de Daniel, de acordo com a polícia, se encontrava a mais de cinco metros de profundidade dentro da barragem, e a causa de sua morte só deverá ser informada com clareza após a realização da perícia.

Compartilhar no
Por: Maria Clara Estrêla

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário