Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia de Timon prende jovem com mais de 600g de drogas

Quatro acusados foram presos, entre eles está um jovem de 23 que foi flagrado com 350 gramas de crack e mais 300 gramas de maconha.

28/11/2018 09:21

Durante operação da Polícia Civil de Timon na tarde desta terça-feira (27), Quatro homens foram presos por envolvimentos com crimes como tráfico de drogas e roubos. Os presos atuavam tanto na região de Timon quanto em Teresina. Mais de 600g de entorpecentes foram apreendidos. 

Um dos presos, identificado como Henrique Valentim da Silva, 23, foi surpreendido pelas equipes quando se encontravam na posse de aproximadamente 350 gramas de crack e mais 300 gramas de maconha. Além disso, uma balança de precisão, dinheiro resultante da comercialização das drogas e material plástico usado para embalar as drogas também foram encontrados. 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo a Polícia Civil de Timon, a abordagem se deu em um local conhecido como "beira da linha", próximo aos trilhos do metrô, no bairro Guarita, região central da cidade. De acordo com os agentes, o local já é conhecido como ponto de venda de drogas e já vinha sendo acompanhado pelas equipes do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Delegacia Regional de Homicídios (DRH) há aproximadamente 2 meses, o que culminou na operação. 

Os outros acusados foram identificados como Ledson Carlos Cardoso, preso por processos condenatórios em aberto, Luzieliton de Morais Silva, sentenciado por roubo, Jhonatas Jason de Araújo Andrade, acusado de roubos e trafico em Teresina. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Lucas Albano
Mais sobre: