Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia aprende 27 tabletes de maconha dentro de ônibus em Parnaíba

Ao todo, a droga pesou 30,5 kg e está avaliada em R$ 30.500,00.

17/08/2020 17:26

Uma mala de viagem com 27 tabletes de maconha foi apreendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (17/08) na BR 343, no município de Parnaíba, no norte do Piauí. Ao todo, a droga pesou 30,5 kg e está avaliada em  R$ 30.500,00.

A droga foi descoberta depois que a PRF recebeu uma denúncia anônima através do 191 dando conta que a droga estaria escondida em uma das malas despachadas em um ônibus que sairia de Parnaíba com destino ao Rio de Janeiro.

A droga pesou mais de 30 kg (Foto: Divulgação/PRF)

“Os policiais receberam uma denúncia anônima através do número de emergência 191 e realizaram a abordagem ao ônibus em questão. Durante a fiscalização, o motorista informou onde estava a mala que foi encontrada pelos policiais. Ao proceder a revista minuciosa na bagagem os policiais encontraram 27 tabletes de maconha”, comunicou a PRF.

O proprietário da mala não foi identificado. Porém, os agentes iniciaram diligência para identificar a pessoa responsável por despachar a bagagem e quem iria receber o produto na cidade do Rio de Janeiro. O motorista do ônibus foi levado como testemunha para depor na sede da Polícia Federal em Parnaíba. 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: