Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia apreende drogas e munições em boca de fumo da zona Leste

Um homem conseguiu fugir com a proximidade das viaturas

17/07/2020 15:20

A Força Tática desbaratou uma "boca de fumo" na Vila do Avião, zona Leste de Teresina, na tarde desta quinta-feira (16/07). No local, a polícia encontrou uma quantidade de drogas, dinheiro, munições e produtos de roubo. Um homem conseguiu fugir com a proximidade das viaturas.

Segundo o sargento Magalhães, uma equipe fazia rondas ostensivas na região quando uma pessoa parou os policiais e realizou a denúncia de que um suspeito de crime estaria escondido em uma casa.

“Durante a patrulha fomos parados por uma pessoa informando que próximo a um colégio havia um indivíduo conhecido como Gil, que estaria envolvido em um homicídio que aconteceu no final de semana. Como não sabíamos o endereço da casa, fomos procurar. Com a chegada da viatura nas proximidades de uma casa, uma pessoa saiu correndo pela porta do fundo e tentou pular muro e entrou num matagal”, relatou.

Itens apreendidos na casa do suspeito (Foto: Jailson Soares / O Dia)

Sargento Magalhães, da Força Tática (Foto: Jailson Soares / O Dia)

Os policiais ainda tentaram montar um cerco para prender o suspeito, mas não conseguiram efetuar a captura. Dentro da casa, foram encontrados entorpecentes, dinheiro trocado, que configura o tráfico de drogas, e munições que seriam utilizadas na segurança do loca.

“Durante a verificação, do percurso da sala até a cozinha, ele deixou um rastro: dinheiro, que caiu dentro da residência; na sala foi encontrado uma sacola com várias munições; e no muro onde ele pulou ficou um carregador de uma pistola municiada com 19 cartuchos”, disse o policial. As informações serão repassadas para a polícia judiciária com as provas colhidas na residência.

Por: Otávio Neto
Mais sobre: