Polícia apreende droga escondida em baldes e enterrada

As suspeitas são que os 47 Kg de crack seria comercializado durante o carnaval.

25/01/2016 08:38h

Compartilhar no

47 kg de crack foram encontrados neste domingo (24) enterrados em um terreno na localidade Morada Nova dos Crentes, próximo a Bom Princípio, no Norte do Piauí. A principal suspeita é que a droga seria comercializada no Carnaval do litoral do Estado.


Fotos: Divulgação

De acordo com o subcomandante da PM de Parnaíba, Major Gerson Reis, um agricultor estranhou o local quando passava para fazer um roça. “O homem viu a área mexida, cavada, e achou estranho. Ele entrou em contato com CIPTur, que acionou a Força Tática de Parnaíba. Fomos até o local e constatamos a presença da droga”, explicou o Major.

Os quase 50 kg de drogas estavam escondidos dentro de quatro baldes com 46 tabeles de substância em um terreno. A polícia acredita que a droga seria vendida no carnaval ou o terreno estaria sendo utilizado como rota para os traficantes.

“Com a proximidade do carnaval, acreditamos que o crack ia ser comercializado nas festas aqui no litoral ou o terreno faz parte de uma rota, que os traficantes utilizaram para esconder a droga e depois levar para o Maranhão ou Ceará”, disse o subcomandante.

Na operação, ninguém foi preso. A droga encontrada foi apreendida e levada para a Central de Flagrantes. 

Compartilhar no
Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário