Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia apreende colete à prova de balas da PM com acusado de homicídio

Apreensão ocorrei em Piripiri durante cumprimento a um mandado de prisão e de busca domiciliar.

27/04/2019 12:13

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Piripiri, prendeu na tarde desta sexta-feira (26) um homem identificado como Carlos Gerônimo Medeiros Bezerra, mais conhecido como “Carlim Olhão”, acusado de homicídio. Sua prisão se deu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça, mas o que chamou atenção foi o fato de que Carlos possuía em seu poder um colete à prova de balas pertencente à Polícia Militar do Piauí.


Colete balístico encontrado em poder de Carlos Gerônimo - Foto: Divulgação/Polícia Civil

O objeto tinha inclusive o nome da corporação gravado, mas estava com as etiquetas dos dados de identificação e brasão da PM arrancados. A informação é do delegado Jorge Terceiro, titular da Delegacia de Piripiri. Segundo ele, além do colete balístico, foi apreendido também um aparelho celular com restrição de roubo. 

“Além de ser detido em razão do mandado de prisão, o suspeito ainda sofrerá autuação em flagrante em razão dos objetos encontrados em sua residência. As circunstâncias em que ele obteve o colete balístico também estão sendo investigadas”, afirmou Jorge Terceiro.

Carlos Gerônimo foi encaminhado para a delegacia de Piripiri, onde foi ouvido, e de lá segue para o sistema prisional.

Por: Maria Clara Estrêla, com informações da SSP-PI
Mais sobre: