Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia apreende 20 quilos de maconha em operação em São Raimundo Nonato

Uma pessoa foi presa. Os entorpecentes vinham de São Paulo e foram avaliados em R$ 38 mil.

30/06/2017 17:23

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Raimundo Nonato, apreendeu 20 quilos de maconha em uma operação realizada nesta sexta-feira (30) na localidade Lagoa Grande, a 50 quilômetros de São Raimundo. Uma pessoa, identificada como Leomar de Oliveira Silva, foi presa sob acusação de ser um dos maiores traficantes de droga da região.


Foto: divulgação/Polícia Civil

Em conversa com o PortalODia.com, o delegado Ramon Cavalcante, de São Raimundo Nonato, conta que a droga foi apreendida em uma propriedade de Leomar, localizada as uns 500 metros da casa onde ele vivia. No local, além da droga, o suspeito guardava sacos de ração animal. A droga, segundo a polícia, vinha de São Paulo para ser distribuída entre traficantes da região de São Raimundo.


Fotos: divulgação/Polícia Civil

“Após um longo processo investigativo, nós recebemos a informação de que o Leomar receberia uma quantidade relevante de entorpecentes oriunda de São Paulo. Diante disso, nós passamos a monitorá-lo e na data de hoje montamos campana próxima à propriedade, onde conseguimos efetuar sua prisão em flagrante”, relata o delegado.

Os 20 quilos de maconha foram avaliados, na contagem da polícia, em R$ 38 mil. Além da droga, foi apreendida ainda uma balança de precisão. Leomar foi encaminhado para a Delegacia de São Raimundo Nonato, onde permanece recolhido prestando depoimento ao delegado Ramon.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: