Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia apreende 150 quilos de maconha no Mafrense, na zona Norte de Teresina

A apreensão foi feita pela equipe da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, DEPRE. Uma pessoa foi presa no local. A polícia apreendeu ainda dois veículos, uma Strada e um Corolla

26/10/2020 19:30

A Polícia civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente (Depre) realizou a apreensão de maconha, nesta segunda-feira, 26, no bairro Mafrense. A polícia investiga a existência supermaconha (Skunk), entre a droga apreendida.


A policia investiga a existência de super maconha (skunk) entre a droga apreendida

Segundo os delegados que participaram da operação, a operação foi realizada na região das lagoas do bairro Mafrense. A polícia já vinha fazendo um acompanhamento do tráfico na região, após receber denúncia anônima. “Fizemos um monitoramento e conseguimos efetuar essa apreensão gigantesca”. No local a polícia avistou três homens, dois deles conseguiram fugir pelo mato. “Infelizmente não conseguimos prender todos os suspeitos, dois fugiram por uma região de matagal muito grande. Um terceiro homem foi preso e está à disposição da Justiça”, explicou o delegado responsável pela operação.


Eduardo Aquino, Marcelo Dias e Luciano Alcântara que comandaram a apreensão (Foto: Jailson Soares/ODIA)

De acordo com as denúncias recebidas pela Polícia, os traficantes faziam uso da área no entorno das lagoas do bairro Mafrense para fazer a contagem e a distribuição da droga.

Por: Adriana Magalhães - Fotos: Jailson Soares/ODIA
Mais sobre: