Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia abre inquérito para investigar tentativas de agressão contra a atriz

No dia 20 de junho, a atriz teria brigado com a família de seu ex-namorado Saulo, que tentava ficar com a filha de Letícia sem consentimento dela.

13/08/2018 15:50

A Polícia Civil do Rio de Janeiro tem um inquérito instaurado na unidade da 16ª DP (Barra da Tijuca) para investigar as tentativas de agressão contra a atriz Letícia Almeida. 

No dia 20 de junho, a atriz teria brigado com a família de seu ex-namorado Saulo, que tentava ficar com a filha de Letícia sem consentimento dela. Letícia pediu medida protetiva na época e os envolvidos foram parar na delegacia.

A atriz também está com um processo em aberto na justiça sobre a paternidade de sua filha, registrada como filha do ex-namorado, mas que na verdade é filha de Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo.

Em 2017, a atriz descobriu que estava grávida enquanto reatava o namoro com o cantor Saulo Poncio. Até 1º de junho, quando Saulo fez o teste de DNA, acreditava-se que o filho era dele. Quando descobriu que não tinha o DNA compatível, Saulo contou a notícia em seu Instagram. A reviravolta fez com que as suspeitas caíssem em cima do cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, que é a irmã de Saulo Poncio; o que foi confirmado no domingo (5).

Fonte: Folhapress
Mais sobre: