PM prende suspeito de estelionato com cheques e documentos de laranjas

Suspeito chegou a tentar enganar policiais dizendo que era advogado e apresentando carteira de identidade falsa.

15/07/2017 11:54h - Atualizado em 15/07/2017 12:19h

Compartilhar no

(Foto: Divulgação/ PM)

A Polícia Militar prendeu, no final da noite de ontem (14) um homem suspeito de praticar golpes usando documentos falsificados. A Polícia apreendeu com ele cerca de 56 cheques usados.

A prisão aconteceu no Vale do Gavião, zona Leste de Teresina, por volta das 23h. Inicialmente, os policiais averiguavam uma denúncia de que funcionaria um ponto de venda de drogas em uma casa. Mas lá encontraram o homem identificado como Ítalo.

Pilha de cheques apreendida com o suspeito (Foto: Divulgação/ PM)

Com ele foram encontrados diversos documentos de compra e venda de imóveis, automóveis e animais, e vários RGs e carteiras de habilitação, todas em nome de laranjas. Entre os RGs, os policiais reconheceram o documento de Kawill Willames, que foi preso pelo crime de estelionato em 2016 e ficou conhecido como “Rei das Ligas”.

O suspeito disse aos policiais que era advogado, e apresentou uma carteira de identidade falsa com o nome “Wellington da Silva Brasil”. Mas durante a abordagem ele acabou confessando que não é advogado. Ítalo foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Compartilhar no
Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário