Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM de Timon prende cearense e recupera carro roubado em Teresina

Os comandantes das guarnições fizeram a apresentação dos conduzidos e dos veículos apreendidos, junto à Central de Flagrantes, para os procedimentos legais

08/07/2013 11:06

A Polícia Militar do Estado do Maranhão, através do 11º Batalhão em Timon, recuperou dois carros roubados neste fim de semana. Um dos veículos foi roubado em Teresina. Conduzindo o outro automóvel estava um cearense foragido da Justiça do Ceará. 

O primeiro veículo foi tomado em assalto efetuado por 03 (três) indivíduos na cidade de Teresina, sendo a apreensão do mesmo realizada no Beco 03, Loteamento Boa Vista, onde após a guarnição avistar o veículo marca Fiat, modelo Punto, de placa NIE-8998, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade abandonando o automóvel logo em seguida e adentrando em um matagal próximo ao local acima citado.  



 A outra apreensão aconteceu na Avenida Presidente Médice, bairro Parque Piauí, onde após a realização de abordagem a um indivíduo que identificou-se como Rafael de Oliveira Soares, 28 anos, constatou-se que o mesmo transitava em um veículo roubado, modelo Ford Fiesta placa NVC-0226. 

O rapaz utilizava-se ainda de identificação falsa, sendo seu nome verdadeiro Thiago, informação não confirmada pois sua documentação encontrava-se no Ceará. Durante a averiguação do mesmo constatou-se ainda que se trata de foragido da delegacia do município de Horizonte (CE).  

Os comandantes das guarnições fizeram a apresentação dos conduzidos e dos veículos apreendidos, junto à Central de Flagrantes, para os procedimentos legais.

Fonte: Assessoria de Comunicação - PM/MA
Mais sobre: