Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM captura acusado de homicídio e de assalto a agência dos Correios

"Fábio Cocada" é apontado pela Polícia Militar como um elemento de alta periculosidade.

18/06/2014 20:32

Na tarde desta quarta-feira (18), policiais militares da Força Tática da Companhia do Promorar efetuaram a prisão de um homem acusado de homicídio e assalto, e considerado pela polícia um elemento de alta periculosidade.

Fábio Cesar da Silva Moraes, conhecido como "Fábio Cocada", estava num Toyota Corolla de cor prata (placa NOI-6140), no momento em que foi preso. De acordo com a polícia, ele é alvo de dois mandados de prisão - um por homicídio (na Polícia Civil) e outro por participação no assalto à agência dos Correios de Altos (na Polícia Federal).

Fábio Cocada foi capturado depois de ser perseguido por aproximadamente 40 minutos, passando por várias ruas e avenidas do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. 

As equipes da Força Tática conseguiram interceptá-lo próximo ao balão da Avenida Miguel Rosa, no cruzamento com a BR 316. Junto com o acusado, os policiais apreenderam R$ 1.663 em dinheiro,um relógio, quatro anéis, um colar e dois pingentes - todos aparentemente de ouro. 

O acusado também confessou que estava portando uma arma de fogo, mas teria arremessado o objeto para fora do carro durante a perseguição.

 


Mais sobre: