Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM atira para evitar saque de cerveja de carreta tombada em Teresina

Uma mulher foi flagrada carregando uma caixa de cerveja, mas foi abordada pelo policial e abandonou o produto na calçada

15/12/2020 10:43

Policiais da Força tática, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), precisaram atirar para o alto para impedir o saque de caixas de cerveja após o tombamento de uma carreta na manhã desta terça-feira (15), embaixo do viaduto da Miguel Rosa, cruzamento com a Avenida Presidente Getúlio Vargas, trecho da BR-316.

Os policiais chegaram ao local com armas em punho pedindo para que a população não pegasse as caixas e garrafas de cerveja que estavam espalhadas no chão. Um dos policias chegou a atirar para cima como forma de intimidar os saqueadores. 

Uma mulher foi flagrada carregando uma caixa de cerveja, mas foi abordada pelo policial e abandonou o produto na calçada. No vídeo, é possível ver o policial arrastando a caixa novamente para o canteiro central, onde estava o restante da carga.

A Polícia Militar foi procurar para se manifestar sobre o caso, mas até o momento não teve retorno. O espaço permanece aberto para futuros esclarecimentos.

Entenda o caso

Por volta das 5h da manhã desta terça-feira (15) uma carreta carregada de cerveja tombou embaixo do viaduto da Miguel Rosa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão tombou devido à velocidade e a carga que estava mal acomodada.

O motorista da carreta ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina com lesões leves. Já a carga, que ficou espalhada na pista, foi alvo de saque por parte da população.

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: