Piripiri: casal acusado de participação em duplo homicídio é preso na BR-222

Segundo a polícia, a mulher presa teria envolvimento com o PCC e o crime teria motivações de acertos de contas

13/11/2020 09:48h

Compartilhar no

Um homem, de 18 anos, e uma mulher, de 39 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (13) acusados de terem participação no assassinato de duas pessoas na cidade Piripiri nesta quinta-feira (12), A prisão foi realizada por Policiais Rodoviários Federais (PRF) do Piauí e Ceará e por Policiais Militares do Piauí, na BR-222, na cidade de Sobral (CE).

A ação foi desencadeada durante abordagem ao veículo que o casal dirigia. Os policiais receberam informações de que o automóvel havia sido usado naparticipação de dois homicídios, de Jeana Camila (29) na manhã de ontem (12). O mesmo veículo também teria sido utilizado no assassinato de um homem, identificado apenas como Maciel, na noite do mesmo dia.

Informações do Setor de Inteligência da PRF levaram os policiais até o veículo, que foi abordado na cidade de Sobral (CE). Dentro do carro estava um homem acusado de ser um dos executores e uma mulher, que já possui passagens pela polícia nos Estados do Piauí e São Paulo por Tráfico de Drogas e Estelionato.


A polícia tem informações que a mulher presa é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e trabalha com a hipótese de que a motivação dos crimes seja acerto de contas entre traficantes da região.

O casal foi recebido em Tianguá (CE) por equipes da PRF e PM do Piauí para serem conduzidos até a cidade de Piripiri onde realizaram os procedimentos necessários. Eles responderão pelo crime de Homicídio Qualificado.

Compartilhar no
Por: Isabela Lopes, com informações da PRF

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário