Piauiense morre em acidente após participar do velório do primo em Teresina

O jovem era natural de Castelo do Piauí, mas morava em Caxias e estava em Teresina para participar do velório do seu primo, vítima de leucemia

23/07/2013 07:29h - Atualizado em 23/07/2013 11:02h

Compartilhar no

O jovem sociólogo piauiense Francisco Thiago Soares (foto ao lado), de 26 anos, morreu após se envolver em um acidente entre um carro e uma van na BR-316, entre Teresina e Caxias (MA), na noite de ontem (22). O jovem partiu da capital piauiense após participar do velório de seu primo, vítima de leucemia. O acidente fez outra vítima fatal que ainda não foi identificada. 

Thiago Soares trabalhava na empresa Beck de Souza Engenharia LTDA, na cidade de Caxias. Segundo informações repassadas por amigos da família, o produtor de eventos conhecido como "Chico’s Bar", pai de Thiago, ao receber a notícia, se dirigiu imediatamente para a cidade de Caxias, onde o corpo do filho se encontrava na noite de ontem. 

A notícia abalou a todos os amigos e familiares, que momentos após o acidente prestavam homenagem ao jovem em sua página no Facebook, lamentando a morte do rapaz e a de seu primo, horas antes. 

"Inacreditável poucas horas atras enfrentar a dor de enterrar meu eterno Primo Davisinho e receber essa triste noticia. Vá em paz eterno amigo Thiago. Força a Família", escreveu um amigo. 

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Thiago Soares estava em Teresina participando do velório do primo, David Soares, 15 anos, que faleceu na madrugada de ontem, vítima de leucemia. David, era natural do municípido de Buriti dos Montes (PI), assim como seus familiares, porém o velório do mesmo estava acontecendo em Teresina. 

A chegada do corpo do jovem em Teresina estava prevista para acontecer por volta das 04:30h de hoje, para que fosse velado na capela do Bairro Tancredo Neves, e em seguida, seu corpo seria conduzido para Castelo do Piauí, onde também deverá ser velado e sepultado.  


Compartilhar no
Fonte: Portal CDP e Portal Mais Castelo

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário