Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Piauiense e o namorado são assassinados com 17 tiros em Goiânia

Maria Helena Siqueira Matias, 19 anos, é natural de Bom Jesus e foi morta na porta de casa. Polícia investiga.

18/06/2017 12:34

A piauiense Maria Helena Siqueira Matias, 19 anos, e seu namorado, Diogo Alves Nunes, 21 anos, foram assassinados com pelo menos 17 disparos de arma de fogo na última sexta-feira (16) em Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás. A polícia suspeita que os criminosos tenham agido de forma premeditada.

De acordo com o delegado Fabrício Flávio Pereira, do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) de Goiás, o corpo de Diogo estava caído a cerca de 100 metros do corpo de Maria, ao lado do carro do pai. O veículo estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda do lado, o que levou a polícia a crer que o rapaz estivesse trocando pneu. A suspeita é que os criminosos tenham cortado o pneu do automóvel para obrigar Diogo a parar.


Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O delegado informou que o casal não possuía antecedentes criminais. Maria Helena e Diogo mantinha um relacional há dois anos. A polícia investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudam a identificar e localizar os suspeitos.

Os corpos de Maria Helena e Diogo foram enterrados, na noite de ontem (17), no mesmo jazigo do Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia.

Por: Maria Clara Estrêla com informações do G1
Mais sobre: