Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PF investiga tráfico de drogas em condomínio da zona Leste

Uma pessoa foi presa. No condomínio, que fica na Raul Lopes, foram encontrados comprimidos de êxtase. Grupo distribuía a droga pelos Correios.

07/08/2019 07:24

A Polícia Federal cumpriu, nesta terça-feira (06), um mandado de busca e apreensão em um condomínio de luxo na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, contra o crime de tráfico de interestadual de entorpecentes. Foram apreendidos no local cem comprimidos de MDMA, conhecido como êxtase, e uma pessoa foi presa em flagrante. 


PF fez diligência em um condomínio na zona Leste da Capital - Foto: Maria Clara Estrêla/O Dia

Segundo a PF, esta pessoa que foi conduzida faz parte de uma organização criminosa especializada em distribuir a droga em todo o país. Os comprimidos encontrados em seu poder haviam sido despachados em São Paulo, com destino a Teresina, para abastecer o mercado consumidor local. Mas o que chama a atenção é que o grupo criminoso distribuía a droga entre os estados usando o serviço de entrega de encomenda dos Correios.

A Polícia Federal não divulgou a identidade do preso nem deu mais informações a respeito de como começou a investigação. A pessoa que foi conduzida será autuada por tráfico de drogas e associação criminosa ao tráfico.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: