Pedestres atropelados por PM recebem alta do hospital

Jerry Wendel Santana Silva foi autuado em flagrante delito e recolhido ao presídio militar.

30/05/2016 11:23h

Compartilhar no

Os dois pedestre atropelados por um PM na noite deste sábado (28) na avenida Raul Lopes receberam alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ficarem em observação e serem medicados. Fabrício José dos Santos e Fernando José David estavam fazendo caminhada na avenida quando foram colhidos pelo carro que o policial dirigia.

De acordo com a assessoria do HUT, as duas vítimas tiveram apenas escoriações leves e ficaram em observação por 24 horas.


Leia também: PM que dirigia embriagado é preso após atropelar dois pedestres na Raul Lopes 

A Polícia Militar do Estado divulgou uma nota na manhã de hoje (30) informando que todas as medidas legais previstas foram adotada e que o soldado Jerry Wendel Santana Silva foi autuado em flagrante delito e recolhido ao presídio militar.

Ficou constatado, segundo o Major Iran, comandante da CIPTran, que o soldado estava conduzindo o veículo sob o efeito de bebidas alcoólicas. Ele perdeu o controle do veículo e atingiu os homens que estavam no local reservado para pedestres e ciclistas.

Em nota, a PM afirmou ainda que será instaurado um procedimento administrativo para apurar o ocorrido, bem como averiguar as denúncias contra a Corporação nas redes sociais. 

Compartilhar no
Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário