Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parnaíba: homem tenta manter relação sexual com jumenta e acaba matando o animal

Bêbado, o homem não conseguiu consumar o ato e acabou matando o animal com golpes na cabeça

14/05/2012 08:25

Na noite do último sábado (12), um homem, aparentando estar embriago, matou uma jumenta, após tentou manter relação sexual com o animal. Por conta do alto nível de embriaguez, o homem não conseguiu realizar o ato, ficou irritado com a situação e introduziu um pedaço de madeira no órgão sexual do animal. Depois de ferir a jumenta, o homem golpeou a cabeça do bicho até a morte.

O fato aconteceu na Rua Anhanguera, Bairro Piauí, Parnaíba. Populares informaram que o homem bateu incansavelmente na cabeça do animal. Quando chegaram ao local, as pessoas encontraram o animal caído e já agonizando. A jumenta estava prenha e não resistiu à violência. O homem chegou a amarrar a boca do animal para garantir que a jumenta não se defenderia.

Fotos: Blog do Pessoa.

A comunidade está assustada e pede por justiça, pois o homem, identificado apenas como Maurício, já tem passagem pela polícia por tentativa de estupro contra uma moradora da região.

O local onde aconteceu o caso é escuro, sem iluminação pública e há algum tempo já causa medo a quem transita pela área, especialmente aos jovens e adolescentes que frequentam a escola no período noturno.

A Polícia Militar fez buscas na região mas não conseguiu localizar o acusado do crime, que se encontra foragido.

Fonte: Com informações do Blog do Pessoa
Mais sobre: