Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pai é preso usando filho de 3 anos para entregar drogas em bares na zona Sul

O homem já tinha os estabelecimentos definidos para a venda da cocaína. A criança era usada para evitar que ele fosse abordado.

19/02/2016 09:01

Uma ação da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prendeu na noite desta quinta-feira (18) um homem acusado de distribuir drogas em bares na zona Sul de Teresina. André Francisco da Paz Nascimento, de 25 anos, usava o filho de 3 anos para entregar o produto aos clientes.


Polícia flagra o momento em que o pai chegar no bar com filho para entregar as drogas. (Foto: Divulgação)

Caximbu, como é mais conhecido, era investigado e estava sendo monitorado pela polícia quando foi preso em flagrante. De acordo com o Delegado Thales Gomes, da DEPRE, ele já tinha os bares definidos onde faria a negociação e a venda da droga. Cada trouxa de cocaína custava R$ 20.

Os estabelecimentos onde acontecia a comercialização são nos bairro Vermelha, São Pedro e Macaúba. O filho do acusado, de três anos de idade, é quem entregava as trouxas de cocaína para os clientes. “Ele levava a criança junto para evitar ser abordado enquanto transportava a droga”, disse o Delegado.

André Francisco da Paz foi preso em flagrante ontem em um estabelecimento comercial, o bar do Chiquinho, na avenida Walter Alencar. A polícia localizou a mãe da criança e o entregou após a ação policial.

A DEPRE vai investigar se a mãe sabia que o filho era utilizado pelo pai para fazer a entrega dos entorpecentes. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: