Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pai e filho morrem e mãe sobrevive a atropelamento na BR 316

Policial que atendeu o chamado de socorro descobriu apenas no local que as vítimas eram sua família: é avô do menino que faleceu no acidente.

27/05/2017 17:07

A rodovia BR 316, na zona Sul de Teresina, foi alvo de uma tragédia na tarde deste sábado (27). Uma família foi atropelada por um ônibus após cair da motocicleta em que trafegavam. O pai, de 29 anos, e o filho, de 9 anos, morreram na hora. Apenas a mãe, filha de um oficial da PM, sobreviveu.

O oficial da Polícia Militar que atendeu a ocorrência é o pai da mulher que sobreviveu. Somente ao chegar ao local, o policial descobriu que as vítimas fatais eram seu neto e de seu genro. Muito emocionado, ele chegou a passar mal.

A Polícia Rodoviária ainda está no local, averiguando as possíveis causas do acidente, que ocorreu por volta da 14h. A moto trafegava com os dois adultos e uma criança quando os três caíram na via, no km 4,5. O ônibus que estava atrás tentou frear, mas não conseguiu e acabou atropelando a família.

Antonio Cleiton de Sousa Santana e Antonio Cleiton de Sousa Santana Filho, pai e filho, morreram na hora. A mãe, Soray de Sousa Araújo, de 26 anos, teve apenas escoriações, segundo informações da PRF.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: