Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Padrasto agride bebê de 8 meses e criança de 4 anos na zona Norte de Teresina

O homem agrediu o menino de 4 anos enquanto a mãe levava o bebê ao hospital com o braço quebrado e várias lesões.

13/04/2021 10:49

A polícia está à procura de um homem identificado com H.S.L, acusado de ter agredido seus dois enteados na zona Norte de Teresina: um bebê de 8 meses e um menino de 4 anos, que sofreu agressões no rosto e na barriga. O caso aconteceu nesta segunda-feira (12) no Residencial Dilma Rousseff.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, do Comando do 13º BPM, o padrasto agrediu primeiro o bebê de 8 meses, que teve seu braço quebrado. A mãe, então, prestou socorro ao filho e enquanto o levava ao HUT, o acusado agrediu o outro enteado, um menino de 4 anos de idade, que sofreu escoriações na barriga e no rosto.

“Assim que ela saiu com o mais novo para o HUT, ele agrediu o outro enteado, que veio para o Hospital Mariano Castelo Branco [no conjunto habitacional Francisca Trindade]. O bebê se encontrava com uma luxação muito forte no braço e o maiorzinho parecia ter levado socos no rosto”, explicou o tenente.


Tenente Elivaldo Moraes, do 13º BPM - Foto: Jailson Soares/O Dia

Foram os vizinhos que acionaram a polícia após ouvirem os gritos da criança de 4 anos dentro de casa. De acordo com a PM, houve uma tentativa de linchamento do acusado pelos populares, mas ele conseguiu fugir. O menino foi levado para o Hospital do Conjunto Francisca Trindade e, de lá, seguiu para o HUT para passar por exames mais completos. A PM segue em busca pelo acusado, que continua foragido. 


Aguarde mais informações.

Mais sobre: