Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Oper. Contra-ataque: polícia prende dupla e recupera três carros roubados

De acordo com a Polícia Civil, os detidos responderão por roubo qualificado e receptação dolosa.

09/05/2019 07:49

Dois homens foram presos em flagrante e três veículos foram recuperados pela Polinter, em Teresina. A ação faz parte da Operação Contra-ataque 3, para combater o roubo de veículos na cidade. Os detidos foram identificados como Marcos Roberto da Silva e Antonio Walys Santos de Carvalho. A prisão foi efetuada nesta terça-feira (07). 

Segundo a Polícia Civil, Marcos Roberto é suspeito de roubar um carro na noite da última segunda-feira (06), no bairro Planalto Uruguai. Após investigações, a polícia localizou uma residência na zona Norte, onde o veículo estaria escondido.

Ao chegar no local, os policiais encontraram mais dois carros, que também possuíam restrição de roubo. Uma mulher que estava na casa, afirmou que os carros eram de Antonio Walys. Após rondas no bairro, a Força Tática o encontrou em outro veículo. 

De acordo com a Polícia Civil, Antonio Walys estava com uma certa quantidade de dinheiro e documentos de outros veículos. Marcos Roberto foi autuado por roubo qualificado e Antonio Walys por receptação dolosa. O primeiro carro roubado foi localizado em uma casa no residencial Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: