Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ônibus de cantor de forró é depredado após show ser cancelado no PI

O público ficou revoltado porque a apresentação do cantor Caio Costta, que estava marcada para a noite do último sábado em Manoel Emídio, não aconteceu. PM foi acionada.

29/04/2019 09:32

A noite do último sábado (27), que deveria de animação e festa na cidade de Manoel Emídio, a 450 Km de Teresina, terminou em um tumulto e com o ônibus depredado. Trata-se do veículo do cantor de forró Caio Costta, que teve sua apresentação cancelada, causando revolta no público pagante. A Polícia Militar chegou a ser acionada.

Em um vídeo publicado na internet, o contratante do show, que não teve o nome divulgado, aparece em cima do palco, informando ao público que o show não aconteceria e que a apresentação estava cancelada porque Caio Costta teria se recusado a cantar para um público pequeno.

Ele, que é proprietário do clube onde aconteceria o show, afirma “Estava até agora conversando com o Caio Costta e expliquei para ele o público que tinha e infelizmente ele disse que não toca para cinquenta, sessenta pessoas. Infelizmente eu não tenho como devolver o dinheiro de vocês”, diz.


Por meio de nota, a produtora que gere a carreira de Caio Costta, a RS Produções, rebateu a versão apresentada pelo contratante do show e disse que ele não cumpriu as exigências estabelecidas em contrato, não pagando os valores acordados. A produtora diz ainda que pediu o reembolso dos valores aos pagantes e que fosse fechada uma nova data para o show.

A RS Produções destacou ainda que o posicionamento do contratante do show, em dizer que Caio Costta teria se recusado a cantar para um reduzido número de pessoas, acabou por incentivar a revolta do público. A produtora lamentou o ocorrido.

Em contato com o Grupamento de Polícia Militar de Manoela Emídio, a reportagem foi informada que ninguém chegou a ser conduzido para a delegacia, porque quando a guarnição chegou ao local, não encontrou mais ninguém, apenas o ônibus depredado. O comando do GPM acrescentou que para que a polícia possa agir a partir de agora, é preciso que a equipe do cantos apresente queixa formal.

 Veja a nota da produtora do cantor na íntegra:

A RS PRODUÇÕES vem por meio desta nota esclarecer os fatos ocorridos na noite de sábado (27) na cidade de Manoel Emídio-PI ao qual aconteceria o show do artista Caio Costta onde o responsável pela produção do mesmo não cumpriu as exigências estabelecidas em contrato, assim não pagando os valores acordados, para uma solução e satisfação do público ao qual já teria adquirido ingressos, pedimos ao contratante que reembolsasse os valores e que fechássemos uma nova data para o show, assim não sendo acatada a nossa alternativa sugerida, onde o posicionamento do contratante veio a incentivar e revoltar o público que se retirou do clube e iniciou uma série de ataques, depreciações e furtos ao nosso ônibus.

Lamentamos profundamente o ocorrido e agradecemos a compreensão de todos.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: