Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Músicos piauienses mortos em acidente fariam turnê no nordeste

Duas pessoas morreram em acidente na BR 020, na Bahia; a causa do acidente foi uma ultrapassagem incorreta

13/09/2013 10:46

Foram identificadas as vítimas de um grave acidente na BR-020, Km 118 no município de São Desidério (BA): eles eram integrantes da banda Trio Piauí, que vinham para o Piauí para iniciar uma turnê pelo nordeste. No carro envolvido no acidente, uma Blazer, havia cinco pessoas. 

O acidente aconteceu por volta das 18 horas da quarta-feira (11). Um GM Blazer conduzido por Alice Mangueira Gama, 44 anos, que trafegava com cinco pessoas,  capotou após tentar forçar uma ultrapassagem em uma carreta. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a motorista estava atrás de um ônibus e quando este saiu pra ultrapassar uma carreta, a condutora do GM Blazer acompanhou para tentar ultrapassar, mas não deu tempo de concluir a manobra e foi surpreendida por um veiculo que vinha na mão contraria. Para não se chocar frontalmente, Alice jogou o veículo para o acostamento, que capotou em seguida.

A motorista e mais dois passageiros tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital do Oeste. Manoel Cordeiro de Miranda e Ranulfo Bastos da Silva morreram após serem lançados para fora do veículo, os corpos das vítimas foram levadas para o Departamento de Polícia Técnica em Barreiras.

As pessoas envolvidas faziam parte de uma banda conhecida como Trio Piauí e estavam indo de Osasco (SP) para o Piauí, para iniciar uma turnê pelo Nordeste. 

Fonte: Com informações do Barreiras Notícias
Edição: Portal O DIA
Mais sobre: