Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulheres são presas por envolvimento com o tráfico drogas no Piauí

Um caso foi registrados na cidade de Altos e outro, quarenta minutos depois, em Picos.

30/04/2019 09:19

Em menos de uma hora, a Polícia Militar do Piauí efetuou quatro prisões por envolvimento com tráfico de drogas no Estado. O primeiro caso foi registrado no município de Altos, cidade vizinha a Teresina. Duas mulheres foram detidas, após denúncias anônimas. O caso ocorreu por volta das 20h30, desta segunda-feira (29).

De acordo com a PM, as duas mulheres são irmãs, identificadas como Maria Thais Carvalho de Sousa e Maria Tatiele Carvalho de Sousa. As suspeitas foram flagradas pela polícia na residência onde moravam e funcionava como ponto de venda do entorpecente. Com elas, a polícia aprendeu quatro trouxas e quatro porções grandes de maconha, dez trouxas de cocaína, dois aparelhos celulares, um revólver calibre 38 e R$ 30 em dinheiro trocado. 


Material apreendido na residência das duas irmãs. Foto: Reprodução

O outro caso foi registrado cerca de 40 minutos depois, mas dessa vez na região sudeste do Piauí. Duas mulheres foram presas dentro de um ônibus que faz a rota Teresina-Picos. A prisão se deu em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar. 

Segundo a PM, denúncias apontaram que dentro do veículo duas mulheres estavam em posse de drogas para entregá-la a um traficante da cidade de Picos. As suspeitas foram identificadas como Adrielly Leal Sousa e Ana Caroline dos Santos Saraiva. 

Após uma revista dentro do ônibus, as duas mulheres e o entorpecente foram localizadas. As suspeitas foram autuadas e conduzidas para Centras de Flagrantes para as providências cabíveis. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: