Mulher morre em motel na BR 343, em Campo Maior, e Polícia investiga

Hipótese mais provável é que mulher tenha sofrido um AVC. Parceiro chegou a prestar socorro, mas óbito ocorreu antes da chegada do Samu.

28/06/2017 11:15h - Atualizado em 28/06/2017 11:44h

Compartilhar no

No início da noite desta terça-feira (27), uma mulher de aproximadamente 40 anos faleceu dentro de um motel localizado na BR 343, no município de Campo Maior, a 85 km de Teresina.

A mulher teria começado a passar mal por volta das 19 horas. O homem que estava com ela no quarto chegou a pedir ajuda para os funcionários do motel, que entraram em contato com o Samu, mas ela faleceu antes da chegada dos paramédicos.

O delegado Anchieta Nery investiga a morte

De acordo com o delegado Anchieta Nery, os indícios coletados no local apontam que, de fato, a morte foi ocasionada por causas naturais, mas apenas a autópsia poderá determinar com precisão o que teria provocado o óbito.

"Segundo relatos do parceiro e dos funcionários do motel que o auxiliaram a prestar socorro, a mulher passou mal e ele imediatamente pediu ajuda, para que acionassem o Samu, o Corpo de Bombeiros ou alguém que pudesse auxiliar no socorro. Ele chegou a fazer massagem cardíaca na mulher, mas ela faleceu antes mesmo de o Samu chegar. Pela análise superficial que a gente fez antes da necrópsia, no corpo não havia lesões externas, tampouco foram encontrados sinais de luta no quarto. Mas só o laudo de exame cadavérico que o IML confecciona é que vai poder determinar a causa mortis. O médico legista tem até dez dias para emitir esse resultado", afirma o delegado Anchieta.

A hipótese mais provável é que a mulher tenha sido vítima de um acidente vascular cerebral, tendo em vista os sintomas que ela apresentou, como convulsão e sangramento pelas vias aéreas.

Compartilhar no
Por: Cícero Portela

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário