Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente na BR-316: Motorista estava embriagado e é preso pela PRF

O marido e a filha da vítima foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

17/12/2020 08:11

Atualização às 9h10

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o  motorista envolvido no acidente que causou a morte de uma mulher, na manhã desta quinta-feira (17), estava embriagado. De acordo com a PRF, o homem, de 27 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Foto: Divulgação/PRF

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde será indiciado pelo crime de praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

O marido da vítima, de 32 anos, e a filha, de sete anos, sofreram lesões graves e foram socorridos pelo SAMU. Até o momento o HUT não deu mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Matéria original

Uma mulher que não teve a identidade revelada morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de pequeno porte na manhã desta quinta-feira (17), na BR-316, nas proximidades do bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.


Leia também: Polícia cumpre mandados contra empresários e servidores por fraudes em licitações 


Segundo informações preliminares, a mulher trafegava na motocicleta na companhia do marido e da filha, quando foram atingidos por um carro que invadiu a contramão.

A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente. O marido e a filha foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

Até o momento não há informações sobre a identidade do motorista suspeito de ter provocado a colisão. Após o acidente, o carro foi apedrejado pela população.

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal está no local apurando informações sobre o acidente.

Confira um vídeo do local do acidente:



Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: