Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher mata marido e morre carbonizada após atear fogo em casa

Mulher teria matado o marido com golpes de facão e depois incendiado a própria casa.

15/03/2018 16:44

Uma mulher ainda não identificada pela Polícia matou o marido e morreu carbonizada após atear fogo na própria casa na cidade de Guadalupe, localizada a cerca de 335 km de Teresina. O crime teria acontecido por volta das 23h desta quarta-feira (14).

Segundo informações de um portal de notícias local, a mulher teria esfaqueado o marido com golpes de facão enquanto ele dormia e depois iniciado um incêndio na própria residência onde morava com o companheiro. 

Mulher mata marido e morre carboniza após atear fogo em casa. (Foto:Reprodução/Portal Cidade Luz)

O homem, identificado como Deusdete Pereira da Silva, de 52 anos, foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao Hospital Pedrina Silveira em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na tarde de hoje (15).

Já a esposa de Deusdete, morreu carbonizada dentro de casa. Segundo vizinhos, a mulher teria cortado a mangueira do botijão de gás e provocado o incêndio. Até o momento não há informações sobre o que teria motivo a tragédia.

O ODIA tentou entrar em contato com a Polícia Civil de Guadalupe para saber mais informações sobre o caso, mas o delegado responsável pela região não atendeu as ligações. 

Por: Nathalia Amaral, com informações do Portal Cidade Luz.
Mais sobre: