Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher grávida de nove meses é detida por porte de drogas em THE

A mulher foi flagrada em atitude suspeita por policiais do Depre e tentou correr para esconder a droga.

21/06/2017 18:56

Uma mulher grávida de nove meses, ainda não identificada, foi conduzida para a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpeces (Depre) na tarde de hoje (21), após ser flagrada por policiais da Depre portando maconha, no bairro São João, zona Leste de Teresina. Segundo informações do delegado Menandro Pedro, os policiais estavam na região cumprindo mandados de busca e apreensão, quando avistaram a mulher em atitude suspeita. 

De acordo com o delegado, ao avistar os policiais, a jovem que está em uma gravidez de risco, correu e tentou esconder a droga com a sua mãe, mas foi capturada pelos policiais da Depre. “Nós passamos em frente a casa dela e ela estava em atitude suspeita. Agora você imagina, uma mulher grávida de nove meses, em uma gravidez de risco, saiu correndo ao ver os policiais”, relatou o delegado.

A jovem é monitorada via tornozeleira eletrônica e possui passagem pela polícia por receptação de produtos como armas, drogas e dinamites utilizadas em roubos a caixas eletrônicos. Na delegacia foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO) e o caso encaminhado para o judiciário para reavaliar a concessão do monitoramento eletrônico. “Nós mandaremos para o juiz avaliar, já que ela continua cometendo crime, mesmo sendo usuária de tornozeleira eletrônica”, diz o delegado, acrescentando que a jovem foi liberada em seguida.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: