Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é presa usando transportadora em Teresina para traficar drogas

Ela foi presa pela Polícia Federal retirando 15 Kg de pasta base de cocaína dentro de um embrulho em uma transportadora localizada na capital.

04/08/2020 11:24

Uma mulher, que não teve o nome informado, foi presa nesta segunda-feira (03) pela Polícia Federal do Piauí retirando uma mercadoria contendo pasta base de cocaína em uma transportadora localizada em Teresina. Por meio de nota, a Polícia Federal informou que a prisão ocorreu durante uma ação de fiscalização nas transportadoras que atuam na capital com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

Leia também: Operação Dionísio: Polícia investiga tráfico de drogas em Parnaíba 


Foto: Divulgação/Polícia Federal

Nestas fiscalizações, os agentes costumam conferir as cargas que chegam e que saem. Ao todo, a polícia apreendeu 15 Kg de pasta base de cocaína divididos em 15 embrulhos, os quais estavam acondicionados dentro de uma caixa.A mulher foi autuada em flagrante e encaminhada para a sede da PF em Teresina.

Ela deverá responder por tráfico de drogas, podendo pegar de cinco a 15 anos de reclusão e sujeita ao pagamento de 500 a 1.500 dias-multa.

Segunda ação de combate ao tráfico em uma semana

Esta é a segunda vez em menos de uma semana que a Polícia Federal deflagra uma operação para combater crimes de tráfico de drogas praticados no Piauí. No último dia 24, foi realizada em Parnaíba a Operação Dionísio para coibir venda de drogas como maconha e crack em Parnaíba. Na ocasião, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal do Fórum de Parnaíba.

Por: Maria Clara Estrêla, com informações da Polícia Federal
Mais sobre: