Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é presa suspeita de assassinar o companheiro a facadas

Crime aconteceu na zona Sul de Teresina e foi um dos homicídios registrados na madrugada de hoje. Outra ocorrência se deu na zona Leste.

16/02/2019 11:16

Foi presa neste sábado (16) uma mulher identificada como Thaynara Kesya Araújo de Sousa, 18 anos, suspeita de ter mata o próprio companheiro a facadas durante uma briga. O crime aconteceu por volta das quatro horas da manhã de hoje na Avenida Valter Alencar, zona Sul de Teresina.


Foto: Arquivo O Dia

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi identificada como sendo Fernando Farias Santos, 36 anos. Ele foi atingido com um golpe de faca na região do ombro durante a discussão com Thaynara. “Ele trabalhava de flanelinha e, ao que consta, eles estavam juntos há alguns anos. As razões para o crime ainda não ficaram esclarecidas, mas ela foi autuada em flagrante e encaminhada para a Central. Ainda estava nas proximidades da cena do crime quando foi abordada pela Polícia Militar”, esclarece o delegado.

Além deste caso, a Polícia Militar registrou um caso de homicídio, desta vez no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. A vítima foi identificada como sendo Francisco de Assis Pedreira, 26 anos. Ele teria sido atingido com pelo menos cinco disparos de arma de fogo e o crime, segundo a polícia, teria sido uma execução, já que nada de valor material da vítima foi levado, o que poderia caracterizar um latrocínio – roubo seguido de morte.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: