Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas

Além de drogas e dinheiro, a polícia apreendeu também pregos que seriam usados para furar pneus de viaturas durante assaltos.

06/11/2019 16:43

Uma mulher identificada como Vanessa Pereira Carvalho foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (06), suspeita de tráfico de drogas, na região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Com ela, a polícia apreendeu maconha, balança de precisão, cerca de R$ 100, um aparelho celular, um simulacro de arma de fogo e miguelitos que, segundo a polícia, são pregos usados para furar pneus de viaturas durante assaltos.

Material apreendido pela polícia. Foto: 8° BPM

Segundo o major Wilton, do 8º Batalhão de Polícia Militar, a mulher foi presa dentro de uma residência, que era usada como um ponto de venda de entorpecentes, por volta das 15h durante uma ronda de rotina na região. A polícia afirmou que o local já havia sido mapeado.

A polícia informou ainda que na residência haviam outras pessoas, mas que conseguiram fugir durante abordagem.

Diante dos fatos, Vanessa Pereira foi levada para Central de Flagrantes de Teresina onde foi autuada por tráfico de drogas. Os polícias estão em diligências na tentativa de prender os outros suspeitos do crime.

Edição: Adriana Magalhães
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: