Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é presa com motocicleta clonada em Ipiranga do Piauí

A mulher pilotava a motocicleta Honda/Pop 110 l e o veículo estava com os elementos de identificação adulterados

02/07/2021 09:50

Uma mulher de 46 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de quinta-feira (01), acusada do crime de Receptação. A ação aconteceu às margens da BR-316, na cidade de Ipiranga do Piauí. 

No momento da abordagem, a mulher pilotava a motocicleta Honda/Pop 110 l. O veículo estava com os elementos de identificação adulterados e com a placa de outra motocicleta que tinha as mesmas características do veículo apreendido.

 (Foto: Divulgação/PRF)

Os policiais foram informados pela proprietária de uma motocicleta que havia recebido várias multas de trânsito e que desconhecia o local onde elas foram lavradas. A situação foi analisada e uma motocicleta Honda/Pop 110 l foi encontrada com as mesmas características, portando a placa do veículo original. Após verificação, foi constatado o crime de clonagem. 

A mulher, que é natural de Inhuma, informou aos policiais que o veículo havia sido adquirido pelo seu marido como forma de pagamento da venda de um cavalo e não sabia da restrição do bem.

Os policiais então encaminharam a mulher e o veículo até a Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí para que as devidas providências fossem tomadas. Ela responderá por crime de Receptação.

Fonte: Com informações da Polícia Rodoviária Federal
Edição: Isabela Lopes
Por: Emelly Alves
Mais sobre: