Mulher é presa após comprar moto roubada do irmão

Suspeita do crime de receptação, ela revelou que comprou a moto por 1 mil do irmão

30/06/2020 18:28h

Compartilhar no

Uma mulher de 26 anos de idade foi presa na tarde desta terça-feira (30/06) no município de Brasileira, no Norte do Piauí, após ser flagrada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma moto roubada. Suspeita do crime de receptação, ela revelou quecomprou a moto do irmão.


Leia também

Homem é preso ao furtar panelas de residência na zona Leste 


Segundo a PRF, a motocicleta estava estacionada às margens da BR-343, no município de Brasileira, sem a placa de identificação. “A motocicleta, que estava estacionada às margens da BR 343 e sem a placa de identificação. Uma mulher, que se identificou como sendo possuidora do bem, informou aos policiais que havia comprado a motocicleta por R$ 1.000,00 e que não tinha conhecimento da restrição”, informou a PRF.

Moto roubada em 2015 no município de Piracuruca/PI (Foto: Divulgação / PRF)

Os agentes identificaram que a moto havia sido roubada no ano de 2015 no município de Piracuruca. A mulher suspeita foi levada para a Delegacia da Polícia Civil do Município de Piripiri par aos procedimentos legais.  

“Os policiais ao realizar as devidas verificações nos elementos de identificação do veículo, concluíram que a motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 22/02/2015 no município de Piracuruca/PI. Desta forma, os policiais conduziram a mulher e a motocicleta até à Polícia Civil do município de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. A mulher poderá responder pelo crime de Receptação’, disse a PRF em comunicado. 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Por: Otávio Neto

Deixe seu comentário