Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é presa após comprar moto roubada do irmão

Suspeita do crime de receptação, ela revelou que comprou a moto por 1 mil do irmão

30/06/2020 18:28

Uma mulher de 26 anos de idade foi presa na tarde desta terça-feira (30/06) no município de Brasileira, no Norte do Piauí, após ser flagrada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma moto roubada. Suspeita do crime de receptação, ela revelou que comprou a moto do irmão.


Leia também

Homem é preso ao furtar panelas de residência na zona Leste 


Segundo a PRF, a motocicleta estava estacionada às margens da BR-343, no município de Brasileira, sem a placa de identificação. “A motocicleta, que estava estacionada às margens da BR 343 e sem a placa de identificação. Uma mulher, que se identificou como sendo possuidora do bem, informou aos policiais que havia comprado a motocicleta por R$ 1.000,00 e que não tinha conhecimento da restrição”, informou a PRF.

Moto roubada em 2015 no município de Piracuruca/PI (Foto: Divulgação / PRF)

Os agentes identificaram que a moto havia sido roubada no ano de 2015 no município de Piracuruca. A mulher suspeita foi levada para a Delegacia da Polícia Civil do Município de Piripiri par aos procedimentos legais.  

“Os policiais ao realizar as devidas verificações nos elementos de identificação do veículo, concluíram que a motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 22/02/2015 no município de Piracuruca/PI. Desta forma, os policiais conduziram a mulher e a motocicleta até à Polícia Civil do município de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. A mulher poderá responder pelo crime de Receptação’, disse a PRF em comunicado. 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: