Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é executada com tiro na cabeça dentro de casa no bairro Parque Brasil II

Além da vítima fatal, uma outra mulher que não foi identificada também estava no local e foi atingida por dois disparos.

23/05/2021 08:19

Uma mulher identificada como Luciana de Araújo Lima, 32 anos, foi executada com um disparo de arma de fogo na cabeça na madrugada deste domingo (23), no bairro Parque Brasil II, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A mulher havia sido presa na última quinta-feira (20) com um veículo roubado e foi liberada após pagar fiança no valor de R$ 500.


Leia também: Corpo de mulher é encontrado em cova às margens do rio Poti 


Segundo informações da major Elizete Lima, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, quatro homens chegaram à residência na vítima em um carro de cor prata por volta das 2h da madrugada. "Eles invadiram a casa dela, arrebentaram o portão e a atingiram com uma arma aparentemente de calibre 12", afirma a major.

Mulher já havia sido presa na última quinta-feira por receptação de veículo roubado. (Foto: Jailson Soares/O Dia)

Além da vítima fatal, uma outra mulher que não foi identificada também estava no local e foi atingida por dois disparos. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Não há maiores informações sobre o seu estado de saúde. 

De acordo com a comandante do 13º BPM, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado pelo envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. "Na quinta-feira já tínhamos detido essa moça lá no Parque Brasil por receptação, com um veículo roubado, e ela tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas, o que nos leva a suspeitar de que tenha sido por conta desse envolvimento", destaca a major Elizete.

No entanto, informações preliminares dão conta de que a vítima teria envolvimento no homicídio do filho de um traficante da região, o que teria motivado a sua execução.

Até o momento não há informações sobre a identidade dos envolvidos no crime. A Polícia Militar e a Polícia Civil continuam em diligências no intuito de capturar os suspeitos de terem cometido o homicídio.



Mais sobre: