Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é esfaqueada na frente dos filhos em Marcos Parente

Ela ainda chegou a pedir socorro, mas não resistiu. O principal suspeito era o companheiro da vítima, que fugiu e cometeu suicídio. Filhos estão na casa de parentes.

19/12/2019 11:19

Uma mulher identificada como Vandeilma Ferreira foi brutalmente assassinada na frente dos filhos na cidade de Marcos Parente, a 359 Km de Teresina. O crime aconteceu na madrugada de ontem (18) e o principal suspeito é o próprio companheiro da vítima, que após cometer o crime, fugiu e acabou tirando a própria vida.


Leia também: Feminicídio é o penúltimo estágio no ciclo de violência contra a mulher 


De acordo com o delegado Moisés Aragão, titular da Delegacia de Marcos Parente, Vandelima foi esfaqueada dentro de casa na presença dos dois filhos, sendo que um deles é uma criança de apenas quatro anos de idade. 


Foto: Reprodução/Facebook

“O que se configura é um crime de feminicídio. A vítima ainda chegou a pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos, então agora estamos colhendo os depoimentos durante  para tentar entender a dinâmica do ocorrido”, explica o delegado. A polícia ainda não esclareceu o que teria acontecido antes de Vandeilma ser atingida pelo golpe de faca.

Os filhos dela, segundo o delegado, foram encaminhados para a casa de familiares e deverão passar por acompanhamento psicológico.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: