Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é esfaqueada dentro do Liceu por ex-companheiro

O homem disse que era esposo da vítima e conseguiu entrar na escola.

29/05/2014 12:28

Uma funcionária identificada como Ivanir do Nascimento Holanda, recém-contratada para trabalhar no refeitório do Colégio Estadual Zacarias de Góis - o Liceu Piauiense - foi esfaqueada pelo ex-namorado dentro da escola, por volta das 10h50 desta quinta-feira. A vítima foi levada para o HUT com ferimentos no braço e no rosto.

Fotos: Mateus Fernandes

Segundo a zeladora Madalena Araújo, o homem chegou na escola afirmando ser esposo da vítima e o vigia permitiu a sua entrada nas dependências do colégio. Quando chegou ao refeitório, ele alegou que queria apenas conversar, mas as funcionárias não permitiram a sua entrada no recinto. "Foi então que ele empurrou a porta, deu um um soco no rosto dela, que caiu no chão e já foi sendo esfaqueada", conta a zeladora. 

Fotos: Assis Fernandes


Local onde a merendeira foi esfaqueada, dentro do refeitório

O homem já estaria premeditando o crime, pois levou a faca de casa. Ele não era esposo da vítima, mas teve um relacionamento com ela e não aceitava o término do namoro. Após o crime, o homem tentou fugiu, mas foi impedido e acabou sendo preso na porta da escola. 

Segundo informações repassadas pelo HUT, Ivanir está consciente e não corre risco de morte. Ela foi atingida no braço esquerdo e no lado esquerdo do rosto. Os ferimentos foram suturados, mas existe a possibilidade de um nervo do braço ter sido atingido. Os médicos estão avaliando se há a necessidade de fazer uma cirurgia.

Por: Nayara Felizardo e Sanny Ravanne
Mais sobre: