Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é baleada no peito durante assalto a posto de combustível no Cristo Rei

A dupla rendeu frentistas e levou quase 4 mil reais. Durante a fuga os criminosos trocaram tiros com a polícia e uma mulher acabou sendo baleada.

05/12/2018 09:44

Uma mulher foi vítima de bala perdida durante um assalto na noite desta terça-feira (05) no bairro Cristo Rei. Na ocasião, dois homens armados invadiram o posto e roubaram o dinheiro do caixa. A vítima foi atingida com um tiro no tórax. 

Na fuga, eles foram surpreendidos pela polícia, o que originou uma troca de tiros. De acordo com a coronel Elza Rodrigues, relações públicas da Polícia Militar, policiais do Rone realizavam patrulhamento urbano pelo bairro Cristo Rei quando visualizaram um roubo em andamento ao posto de combustível. A equipe conseguiu imobilizar os dois indivíduos e impedir a fuga. 

Local do crime. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Os acusados foram identificados por Felipe Silva da Costa e Marcos de Sousa Abreu. Junto deles foram apreendidos um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos, uma motocicleta modelo Honda Fan, cor preta, de placa ODX5941, dois aparelhos celulares, dois colares e a quantia de R$ 3.949,00, que teria sido roubada do posto de gasolina. 

Os assaltantes foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Já a mulher baleada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com o hospital, a vítima já passou por uma cirurgia e encontra-se estável.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano
Mais sobre: