Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é assassinada com um tiro na Santa Maria da Codipi

Lucyana Araújo tinha várias passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e por crime de receptação.

24/05/2021 09:04

Atualizada às 09h17min de 25 de maio

A jovem Stefanny Pereira Brito, 23 anos, que estava na companhia de Lucyana Araújo quando ela foi assassinada, morreu horas depois de dar entrada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). De acordo com o chefe de investigação do 7º DP, Herlon Viana, Stefanny não tinha passagens pela polícia, pelo menos a princípio. Já no que respeita a Lucyana, além de ter envolvimento com o tráfico, ela também estaria envolvida em um homicídio ocorrido na zona Norte da capital.


Iniciada dia 24 de maio

Uma mulher identificada como Lucyana de Araújo Lima foi assassinada com um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (23) na Santa Maria Codipi, zona Norte de Teresina. Além dela, uma companheira, de nome não informado, ficou ferida mas conseguiu sobreviver. Ela foi encaminhada ao HUT.


Leia também: Mulher é morta a tiros na Zona Norte de Teresina 



Lucyana foi assassinada com um tiro - Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com a major Elizete, comandante do 13º BPM, Luciana tinha passagens pela polícia, inclusive havia sido presa na semana passada. “Em menos de um mês nós a pegamos duas vezes e na quinta-feira passada, ela foi presa por receptação e também já tinha envolvimento com o tráfico. Por várias vezes ela foi alvo das nossas operações”, diz.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para isolar a área enquanto aguardava a perícia. Até o momento, não se tem informações sobre suspeitos do crime. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai prosseguir com as investigações.

Por: Com informações de Tony Silva, da O Dia TV
Mais sobre: